segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Registar rules

 Cada vez que eu acho que me estou a habituar ao frio, porque não me quero dar ao trabalho de tirar as luvas da mochila, passa por mim um inglês de calções e t-shirt...
 Outra reunião de internos. A independência e o grau de organização deles é realmente impressionante. É quase auto-gestão. São eles que definem a escala de banco, quem trabalha com qual assistente, posto (consulta, bloco, enfermaria...), férias, congressos... E agora que chegaram os tais novos SHO (tipo IAC), são eles que definem todas estas coisas para a "ralé". Os assistentes basicamente "atrapalham" a gestão do serviço. Weird. Quando participo nestas discussões sinto-me sempre uma criancinha pequenina na mesa dos adultos... Mudaram a rotação esta semana, portanto a Bum Team tem uma nova constituição. Igualmente porreira. 


 Mais uma NEC. Parece que há uma fábrica de RN cirúrgicos nas traseiras do hospital. Este fim de semana mais uma atrésia intestinal e uma MAR. Inveja... Agora ando a divertir-me com o território da gastro. Aqui são os cirurgiões que fazem as endoscopias e colonoscopias. Dilatações do esófago e tudo. Gastrotomias, botões, pegs, you name it. Já estou expert em mudar botões. Ao menos faço qualquer coisa.

 Consegui sair do hospital a horas decentes. Mesmo a tempo de apanhar o pôr do sol. Que hoje até se via através das nuvens.

 Em casa, momento deprimente. Onde está a minha mommy quando é preciso? Ou o meu chefmate? Ou a J Grande? O jantar acabou por ser uma sandes de ovos mexidos. Shame on me. Compensei com a sobremesa: pratada de brownies. Quer dizer, meia pratada. Yoga a seguir...


Sem comentários:

Enviar um comentário