quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Fat flowing through my veins

  Mais um dia a caminhar na neve. Os locals não compreendem o meu sorriso ao chegar com o nariz gelado e coberta de neve às 08h. Tento explicar que neve para mim é como sol para eles: não faz parte do dia a dia.

 Todo o dia passado com a malta da tripa curta. Manhã nos exames contrastados, tarde na consulta. Algumas coisas começam a fazer sentido. O processo de raciocínio está a ficar mais claro. Score. A equipa é realmente simpática. Na próxima semana vou passar um dia com a play therapist, a avaliar miúdos que se recusam a comer. É mais giro do que parece, a sério. Ah, e na hora do almoço? Outra gastrosquisis. Só porque sim. Já que nascem quando lhes apetece e pela via que lhes apetece. Uma das mais bonitas que já vi. Tudo cá fora, do estômago ao recto, com direito até a bexiga. Mas uma tripinha linda, cor de rosa, brilhante, sem peel nenhum. Acabou por ir ao bloco, mas foi ainda mais uneventful que a de ontem. E para o caso de não terem reparado, não me vou dar mais ao trabalho de alertar para a conversa de bisturi. Se ainda não desistiram por esta altura já merecem uma equivalência à Relvas pelo menos aos primeiros 3 anos de Cir Ped.

 Como não me farto da malta do hospital, fomos jantar outra vez hoje. Angus beef burger com cheddar fries. As minhas coronárias neste momento estão a abanar a bandeira branca. Sooo good. Depois voltinha à chuva para fazer a digestão. Que acabou no pub... Esta gente mata-me. Mas ao menos morro feliz.

 Your moment of Zen:
 

 

2 comentários:

  1. Já nao vais precisar de mais RN no CV dois meses para ver o que nao se vê em seis anos!
    Esse inbreeding com os registrars é a garantia de óptimas relações para os futuros cir ped lusitanos..
    Keep on getting fatter .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou a organizar a excursão até Lisboa, com direito a visita ao HDE. E ao que parece na próxima semana vou jantar "gravy", que pela descrição deve ser um mimo para as coronárias...

      Eliminar