Sexta feira fui jantar com a malta do hospital. Leaving do. Malta a mudar de hospital. Restaurante tailandês. Comida deliciosa. Saudades das férias. Cocktails decorados, bem disfarçados com suminho. E vinho. Muito vinho. Em garrafas com tampa de enroscar, e não rolhas. Estranho, but that's the way they do things around here. Até agora estava admirada com o nível de educação e appropriateness dos cirurgiões daqui. Ninguém diz asneiras, e o nível de parvoíce é mantido no mínimo. A única discussão que observei até agora discorreu num tom mais apropriado à igreja, e acabou com os dois intervenientes a pedirem desculpas pelo seu comportamento impróprio (eu só me apercebi que tinha havido uma discussão na altura das desculpas). Mas o véu da civilização se despe rapidamente com uns quantos copos... Almas mais sensíveis teriam ficado chocadas. Eu só me ri. E corei um bocadinho.
Sábado chuvoso e frio. Sem coragem para explorar. Dia passado no sofá a ler a e a dormitar. Com uma endlesss supply de chá quentinho e brownies. Entrei oficialmente para a 3ª idade.
Programa de hoje sujeito a muita discussão interna. Liverpool ou Ano Novo Chinês? Chuva e mau tempo generalizado levaram a apostar no Ano Novo. Manchester têm a maior comunidade chinesa do Reino Unido. O fogo de artifício é famoso. Vamos ver. É difícil impressionar-me nesse campo. Eu já vivi em Valencia. Sempre é uma boa desculpa para jantar dim sum...
Sem comentários:
Enviar um comentário