A tempestade já passou. Back to my bubbly self. Afoguei as mágoas com um burrito e várias cervejas, uma das quais no restaurante mancuniano do Jamie Oliver, Jamie's Italian. O local é muito giro, um antigo banco. As casas de banho são no cofre. Ouvi dizer que a comida é muito boa. Já ficou acordado regresso para jantar.
Hoje no hospital 3 salas com tretas. Mas lá desencantaram um RN para alegrar o dia. Atrésia duodenal. Abordagem peri-umbilical. Acho que percebi o truque. E a exposição é equivalente, só envolve esticar um bocadinho mais a pele.
Coisas estranhas que vi no hospital nos últimos tempos:
- médico de chinelos tipo birkenstok sem meias na unidade de cuidados intensivos
- enfermeiro a fumar cigarro electrónico no bloco
- visita médica interrompida porque era hora de rezar
- pequeno almoço "quente" servido aos doentes da enfermaria ( é o equivalente do pequeno almoço inglês que se come no algarve, com bacon, feijões, ovos, etc)
Apesar de ter sido muito bem recebida, e de considerar que realmente tenho amigos aqui, por vezes é preciso ver uma cara conhecida. Portanto pedi uma folga para 6@ e cá estou em Londres, acampando no sofá do costume. Três dias de cultura e copos. Just what the doctor precribed.
Follow the prescription: Soho, Lincoln Fields, Great Queen Street ( excellent Noori restaurant at the western corner) and stay away from Temple pubs... A história de John Hunter chama se "knife man" available on every good bookstore around Lincoln Fields
ResponderEliminarHave a pint on me.